Exercícios físicos para emagrecer

Exercícios Físicos Para Emagrecer, funcionam realmente ou precisam de uma boa alimentação alinhada?

Como você já deve saber, os tipos de Exercícios Físicos Para Emagrecer são os aeróbicos, e você precisa gastar mais energia do que consome, e se você é daqueles que comem muito, tem que buscar exercícios de alto gasto calórico.

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Veja os Melhores Exercícios Físicos Para Emagrecer

corrida é um dos exercícios aeróbicos que mais emagrecem. Você consegue perder em torno de 500 a 900 calorias em uma hora de atividade. Além disso, a corrida é uma atividade que não requer muito e com uma pulseira magnética fir power da nipponflex, você pode ter muito mais energia no treino.

Você não precisa ter habilidades especiais e nem equipamentos avançados, assim como ela não requer um ambiente tão difícil de encontrar. Caso você não possa correr na rua, pode usar a esteira da academia ou comprar uma para correr na sua casa.

Outro exercício físico para emagrecer é o Jump. Com ele você chega a perder 960 calorias em uma hora de aula. Além de se divertir muito. As aulas costumam ser muito animadas, já que você fica pulando sobre uma mini cama elástica, fazendo coreografias no ritmo da música.

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Para fazer o jump você precisa ter equilíbrio e coordenação motora. E apesar do impacto ser amortecido pelo aparelho, não é aconselhável para quem tem problema nas articulações do quadril e dos joelhos.

O spinning também é um super detonador de calorias e com certeza é um dos melhores exercícios físicos para emagrecer. Em uma aula você chega a perder 870 calorias e ainda fortalece os músculos da coxa e define o abdômen. Ele é um exercício sem impacto, logo é super indicado para quem tem problema no joelho.

O ideal é fazer com um frequencímetro porque você fica acompanhando se os seus batimentos estão dentro da zona de queima de gordura. Além disso, muitos professores já trabalham o exercício de acordo com a frequência cardíaca, não de acordo com a velocidade da pedalada.

Para quem acha tudo chato, a dança é uma opção. Afinal não tem atividade física mais gostosa do que dançar, não é mesmo? É só você procurar um ritmo que te agrade e dançar até em casa mesmo. A dança é um dos ótimos exercícios físicos para emagrecer.

Até os vídeo games já têm jogos em que você ganha pontos conforme dança o mais parecido possível com o boneco da tela. O X-Box é o vídeo game mais conhecido que tem essa opção.

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Você também pode dançar na night com a sua galera ou sair com seu parceiro para um forró, por exemplo. Você emagrece sem sentir porque vai estar se divertindo tanto que o cansaço só vai bater depois.

A aula de step também queima muitas calorias, são 600 em uma hora. A aula consiste em subir e descer de uma pequena plataforma que lembra um degrau e você pode fazer em qualquer escada.

A diferença da aula da academia é que tem música e o professor geralmente passa coreografias bem animadas.

No verão, a atividade mais gostosa é a natação. Ela chega a queimar 540 calorias. Mas se você não sabe nadar, pode optar pela hidroginástica que também é feita na água, mas você não precisa nadar, basta fazer os exercícios indicados pelo professor. Ela pode fazer você perder até 400 calorias.

Um treino que está super em alta agora é o HIIT, ele é composto por exercícios físicos para emagrecer de curta duração porém de alta intensidade, e é daí que vem sua sigla que em inglês quer dizer High Intensity Intermittent Training, o que em português quer dizer Treino intervalado de alta intensidade.

Ele consiste basicamente em elevar rapidamente o seu metabolismo de forma que ele fique elevado por muito tempo mesmo depois da atividade. Esse treino é composto de vários tipos de exercícios físicos e você primeiro escolhe o seu objetivo e depois escolhe os exercícios físicos que quer fazer.

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Os exercícios físicos para emagrecer do HIIT têm em média duração de 10 minutos, mas não pense que porque é rapidinho vai ser fácil de fazer, depois que você termina os 10 minutos está arrasada.

Mas assim como o cansaço vem rápido, os resultados também vêm. Você pode chegar a conseguir resultados de 1 ano de treino comum em 6 semanas com o HIIT.

Quando você faz o treino intervalado, você pode intercalar exercícios aeróbicos com localizados para que seu corpo não se acostume com o ritmo, assim o metabolismo ficará sempre em alta e você mantém queimando.

Como você está vendo, tipos de exercícios físicos para emagrecer é o que não faltam. Basta sair da inércia e escolher o que você mais gosta de fazer.

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