Suplementos para disfunção erétil naturais e seguros

Os suplementos para disfunção erétil, chegaram para suprir uma necessidade de homens, que querem fazer o tratamento sem o uso de medicamentos. Mas quais os utilizados?

Há vários tipos de ervas que são usadas em suplementos para disfunção erétil, mas vamos abordar os 2 mais utilizados:

2 suplementos para disfunção erétil mais utilizados

Um dos mais utilizados suplementos para disfunção erétil são eles: o tribulus terrestris e o gingko biloba. Eles podem ser encontrados em vários formatos de suplementos como gel para crescer pênis, cápsulas para melhorar a ereção e até em forma de chás.

suplementos para disfunção erétil

Tribulus terrestris

Os Tribulus terrestris, são utilizados para auxiliar no ganho de massa magra ou perda de gordura. da família. É uma erva daninha nativa de regiões quentes temperadas e tropicais do Velho Mundo, como o sul da Europa e sul da Ásia, além de ao longo da África e da Austrália.

A Tribulus é conhecida ainda pelo nome de videira da punctura, abrolhos e abre olhos. E sempre foi aproveitada como planta medicinal, usada para tratar problemas como disfunção erétil, desequilíbrio hormonal e perda de libido, além disso os suplementos para disfunção erétil utilizados em sua composição.

tribulus

Tomando Tribulus Terrestris em suplementos para disfunção erétil, você vai ter uma maior facilidade de ereção, ereções mais duras e firmes, um controle maior da hora de ejacular, devido a testosterona em alta o seu corpo produz mais espermatozoides, fazendo assim o aumento do volume de ejaculação, você vai ejacular mais e mais grosso.

Além de ajudar rendimento do seus treinos e dia a dia. Porém, está ganhando fama no mundo todo na forma de suplemento natural voltado à hipertrofia muscular.

Ervas Para Aumentar o Desejo Feminino

Tudo por causa de um agente ativo chamado de protodioscina, uma substância que favorece a produção de óxido nítrico – importante elemento vasodilatador, entre outras funções.

A protodioscina também atua no sistema cardiovascular inibindo a angiotensina, uma enzima que, em grande quantidade, eleva a pressão arterial.

Outra função da protodioscina é impulsionar o hormônio LH (localizado no testículo), que, por sua vez, estimula a produção de testosterona.

Pesquisas revelam que a Tribulus Terrestris foi capaz de reduzir a pressão arterial em animais, além de ajudar a prolongar a ereção em humanos, por isso é amplamente usados como suplementos para disfunção erétil.

E está relacionada à melhora na densidade mineral óssea, no metabolismo e no sistema imunológico.

Benefícios ao tomar tribulus:

Grande parte dos suplementos para melhorar o apetite sexual masculino, contém tribulus. O pau de Cavalo Caps é um deles, veja mais sobre o produto:

  • MAIS POTÊNCIA PARA TODAS AS IDADES
    Tribulus Terrestris é recomendado para Jovens, Homens, Mulheres e Idosos
  • ESTIMULANTE SEXUAL 100% NATURAL
    Tribulus Terrestris é um Estimulante Sexual 100% natural que não possui efeitos colaterais e nem causa dependências no corpo.
  • MAIS FORÇA NAS EREÇÕES
    Tribulus Terrestris vai lhe proporcionar uma ereção firme e confiável, é um parceiro que você pode contar nos melhores momentos da vida.
  • LIBIDO SEXUAL, POTÊNCIA, RESISTÊNCIA, VIGOR
    Tribulus Terrestris é um Tratamento Fitoterápico completo que lhe ajuda nos principais fatores do dia a dia.

Como tomar Tribulus Terrestris?

Normalmente, é recomendada a dosagem de 250mg a 750mg de Tribulus por dia. A dose pode ser dividida em três porções de 250mg, ingeridas nas principais refeições e geralmente os suplementos para disfunção erétil seguem esse padrão.

Porém, esse valor pode mudar conforme a necessidade da pessoa e a concentração do extrato adquirido.

Gingko Biloba

Gingko biloba a erva super star2

Além dos benefícios do gingko biloba para quem sofre de vertigem, descobriu-se que a erva melhora a saúde dos ossos em pessoas com osteoporose induzida por glicocorticóides.

Os benefícios do ginkgo biloba têm sido usados ​​há muito tempo para melhorar a memória, pois numerosos estudos confirmaram seu uso no tratamento da doença de Alzheimer e outras formas de demência. Também é bem conhecido o aumento da circulação sanguínea para condições como claudicação intermitente (redução do fluxo sanguíneo para as pernas), bem como melhora a saúde dos olhos em pessoas com glaucoma ou degeneração macular, por isso alguns suplementos para disfunção erétil utilizam em sua formulação.

Mas de acordo com a pesquisa, o gingko biloba é também um dos remédios naturais mais conhecidos para a vertigem. E, assim como o cálcio, o magnésio e a vitamina D, além dos benefícios do gingko biloba para quem sofre de vertigem, descobriu-se que a erva melhora a saúde dos ossos em pessoas com osteoporose induzida por glicocorticóides.

Por que existem tantos benefícios do Gingko Biloba?

Gingko é um potente remédio natural, porque é carregado com antioxidantes. Mais de 40 componentes antioxidantes da planta do ginkgo foram identificados, mas os nutrientes mais poderosos são encontrados nas folhas: flavonóides antioxidantes (incluindo a quercetina, kaempferol e isorhamnetine) e terpenos (ginkgolides e bilobalide). O ginkgo também contém os mesmos pigmentos de plantas antioxidantes polifenóis encontrados nas proantocianinas do chá verde.

Como obter os benefícios do Gingko Biloba

Gingko biloba pode ser encontrado em extratos padronizados, cápsulas, comprimidos e folhas secas para chás. O Gingko não funciona imediatamente. Ou seja, geralmente leva de 4 a 6 semanas para notar os benefícios iniciais do gingko biloba. A dose recomendada é de 120 mg por dia de extracto de ginkgo biloba (padronizado para 24 a 32 por cento de flavonas e 6 a 12 por cento de lactonas de terpeno), tomado em doses divididas durante três meses.

Deixar uma resposta